O que andam falando da gente por aí

Que festa maravilhosa vcs proporcionaram no casamento de Regina e meu filho Maurício! Irretocavel!!! Tudo perfeito!!!! Decoração, buffet, atendimento , animação, cerimonial, muita dedicação, competência e amor de vcs! !! Nós agradecemos muuuuuuito! ! Sucesso!  Wanda Soares (mãe do noivo).

REGINA E MAURÍCIO

Foi amor a primeira vista, e tem como não ser? Que a Casa Mentos é linda e um sonho, todos conseguem ver, mas esse carinho, dedicação e paciência de vocês é algo surreal. É perceptível o amor que vocês tem pelo o que fazem logo no primeiro encontro, e já saímos com a certeza que vocês, sim, são capazes de dar vida a sonhos, ideias e detalhes que nem a gente enxergava ser tão a nossa cara. E desse jeito não tem como não da certo, vocês são demais. O sorriso no rosto aparecia em todas as reuniões ao sentir o cheirinho da maria filo. O noivo era só elogios a vcs pq davam tanta corda para as vontades dele. (…) Nosso muitíssimo obrigado a todos que nos acompanharam, nos acalmaram, deram soluções, riram durante toda fase dos preparativos e que no grande dia fizeram esse grande trabalho, amamos tudo, tudo mesmo. Nosso casamento começou super bem e vcs foram fundamentais para isso. Amamos vcs.  Ps: Tereziinha, preciso de um emprego pra ficar sempre ai.

BRUNA E NÍCOLAS

Moara, Muito obrigada! Sem vocês nada do que aconteceu sábado seria possível, alias nós nunca sonhamos com algo que chegasse a ser tão maravilhoso. Obrigada por tornar o sonho dos meus pais realidade (: Tudo estava tão lindo e tão perfeito! Você realmente tem um dom, parabéns! Agradeça a sua mãe também pela paciência, amizade e consideração que vocês tiveram com a gente! A festa foi um sucesso! Meus pais estão radiantes e nada é melhor do que isso. Obrigada mais uma vez, Livia. <3

LUCIA E LUIS

Hoje completa um mês do meu casamento e eu precisava passar aqui pra agradecer por terem me proporcionado uma noite de sonho!!!! Quando entrei na Casa Mentos eu já sabia que era o meu lugar, mas não imaginava que teria todo o carinho e cuidado, sem falar no Buffet maravilhoso e a decoração sensacional (valeu mto a pena, principalmente as velas rsrs).     Fiquei com mta vontade de casar de novo (com o msm marido, claro), só pra ter tudo isso de novo. Acho melhor não citar uma única pessoa, apesar de ter tido maior contato com a Moara (e espero não tê-la enlouquecido), porque entendi que o resultado foi fruto do trabalho em equipe. Muito obrigada msm!!Espero comemorar outras datas importantes com vcs!!! Bjs, Vivi.

VIVIANE E THIAGO

noivos cantando no próprio casamento

(…)

Quero aproveitar para agradecer muito a vocês. Por tudo. Fomos muito bem atendidos e orientados. Isto é muito importante pois é um momento de muita tensão, ansiedade e insegurança e todo este cuidado é fundamental. Sem falar na confiança. Eu fiquei despreocupada de muita coisa da festa porque vocês me passaram muita segurança desde o início. O bom trabalho da equipe de vocês foi decisivo para que desse tudo certo como deu. Nada saiu errado e foi tudo como planejamos. Ainda bem que escolhemos vocês! Sou fã de carteirinha desta Casa maravilhosa. Desejo muito sucesso a vocês! Um super beijo, Isabel.

ISABEL E GUSTAVO

É com imensa satisfação que gostaríamos de agradecer a todos não só pelo profissionalismo e  também pela forma como vcs conduziram este evento, atribuindo a cada detalhe um pouco do carinho que vcs demonstram já no primeiro atendimento. Essa característica, na verdade torna-se o grande diferencial desta Casa, pois assim nos sentimos realmente acolhidos e tinhamos a certeza que nossos convidados teriam a mesma percepção. Obrigado por todos os Momentos  e contem conosco até para um simples café da tarde! rsrsrs…Bjs e muito sucesso !! Luciana e Marcelo

XV ANOS BEATRIZ

Obrigado por terem proporcionado para Gabriella e todos nós, uma noite inesquecível. Foi tudo perfeito e maravilhoso. Um sonho. Ou melhor, um conto de fadas para nossa gabriella. Agradecemos também a toda equipe que fez parte desse evento (meitre, garçons, recepcionistas, seguranças e, principalmente ao Artur, que fez tudo se tornar um grande cenário). Que venha agora a proxima etapa: casamento Bárbara. Beijo grande, Mônica, Alexandre, Alex, Bárbara e Gabi.

XV ANOS GABI