Atrações para uma festa de sucesso! – Casa MentosCasa Mentos

Atrações para uma festa de sucesso!

13.09.2016

Uma festa precisa ser animada! Seja um aniversário ou um casamento, a pista de dança tem que estar fervendo! E tem mais, hein: os convidados adoram ser surpreendidos. Por isso, invista em uma atração inesquecível. As pessoas vão adorar ter uma experiência diferente na sua festa!

Algumas atrações são mais tradicionais, outras mais inovadoras. Tudo vai depender do seu estilo. A festa é sua! Vamos falar delas aqui pra te ajudar a escolher a que mais combina com você.


– DJ –

Continua sendo a atração mais tradicional.

Investir em um bom DJ faz a diferença na pista de dança, bons DJ’s se preocupam em preparar uma setlist atual e que inclua as preferências musicais de quem está celebrando a festa. Eles também são capazes de sentir o clima da pista e trocar de estilo musical para fazer com que todos continuem dançando a noite toda.

É importante que vocês façam uma listinha das músicas que não podem faltar. Isso cria um norte e ajuda o DJ a bolar um repertório do jeitinho que vocês e seus convidados gostam.

Antes de contratar esse profissional, peça referência aos amigos e guarde os cartões daqueles que conheceram o trabalho e gostaram.

atração para casamento e 15 anos

Foto: Raoní Aguiar


– SHOW AO VIVO-

Nem todo casamento tem, mas um show com banda animada ajuda a aquecer os convidados.

Uma opção que pode agradar muito são as bandas diferentes das com instrumentos tradicionais e que tocam música pop. Dependendo do estilo dos noivos/aniversariante e seus convidados, você pode ter um grupo de pagode, uma dupla sertaneja, uma banda cover…

Lance certeiro na animação da galera!!

banda ao vivo para casamento e 15 anos

Foto: Robson Freire


– MC – 

Para os que gostam do funk, sem dúvidas, os MC’s são uma excelente pedida pois não deixam ninguém parado.

Em geral, quando trata-se de uma festa de 15 anos, eles cantam os hits do momento e a garotada vai à loucura.

Quanto temos noivos, ainda que super jovens, ou mais maduros, o que faz sucesso mesmo são os melodys dos anos 80/90. Não há quem resista à esse gostinho de recordação.
Faz muito sucesso. Invista!

mc andinho malha funk para casamento e 15 anos

Foto: Robson Freire


– ELETRO + ISTRUMENTO MUSICAL –

Uma opção original também é algo no estilo de um grupo chamado Eletro Beat Orchestra ou o Simply Three, que misturam efeitos de iluminação, coreografias modernas, instrumentos de orquestra, projeções de vídeo e batida eletrônica. Essas bandas são verdadeiros espetáculos musicais.

Além de moderno e envolvente, esta combinação está ganhando cada vez mais espaço no cenário dos casamentos.
Formatos mais compactos dessas apresentações podem ser idealizados misturando um DJ de eletrônico especializado com algum (ou alguns) instrumentos mais tradicionais, como violino e sax, por exemplo.
Essas apresentações, inicialmente, deixam os convidados impressionados com a ousadia e boquiabertos com essa junção extraordinária. Em seguida, convidados e músicos interagem e brincam juntos até cansarem.

Os artistas desta categoria garantem uma experiência épica e insana em suas performances ao vivo.

apresentação sax, violino e música eletrônica

Foto: Trall Photography


– DANÇARINOS –

Em festas de 15 anos e casamentos são muito comuns animadores dançarinos para fazerem os convidados dançarem bastante seguindo passos coreografados.

É animação garantida!

Grupo para animar festa de 15 anos Hiperativos

Foto: Hiperatovps


– BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA –

Muito tradicionais e animam a festa naturalmente!

Dão cor e uma vibração diferente pra festa, é um show a parte. O ritmo de carnaval é uma ótima opção para o fim da festa, quando os convidados podem dar aquele último gás pra brincar carnaval na pista.

bateria de escola de samba para casamento


 

– ATRAÇÕES CIRCENSES –

Dão personalidade à festa e trazem um clima de mistério e alegria pra festa. Os convidados com certeza vão ficar surpresos com shows acrobáticos, apresentações em tecidos aéreos, trapézio, malabares e por ai vai.

E o bom é que durante esses shows, nenhum convidado precisa parar para assistir o espetáculo. Como eles acontecem junto com toda e qualquer outra apresentação.


Sua imaginação é o limite! Conte pra gente: qual dessas atrações você vai querer na sua festa?